Descontinuidade – uma resenha

      Nenhum comentário em Descontinuidade – uma resenha
Capa do livro Descontinuidade, de André Lasák
CLIQUE NA IMAGEM PARA COMPRAR MEU E-BOOK

Somos imagem e semelhança de Deus ou um pedaço do inferno na Terra? Descubra de onde realmente viemos em Descontinuidade, esta minissérie completa de suspense sobrenatural.

Um símbolo misterioso aparece em sete diferentes períodos da evolução cultural humana. Acompanhe os protagonistas de cada época em suas angústias frente à morte e torça para haver alguma esperança, se houver. Presente, passado e futuro acontecem exatamente ao mesmo tempo e nada pode interferir. Nada deste mundo, é claro.

Descontinuidade foi a primeira história interativa que criei no Quimera Ufana, de 19 de janeiro a 16 de maio de 2006. Essa seção foi um labortatório para entender a participação do meu público no blog, e acabou funcionando muito bem na época, tanto que no final de 2006 eu iniciei uma nova história no mesmo formato: 14 capítulos, que sairiam toda a semana, caso que conseguisse, e ao final de cada um duas continuações. A mais votada daria sequência ao próximo capítulo.

O interessante de escrever Descontinuidade foi o quebra-cabeça que precisei pensar para escrever sobre sete épocas diferentes, e a cada capítulo desenvolver melhor todas elas para se encaixarem até o final sem quebras de roteiro.

Em 2019 surgiu uma oportunidade de enviar histórias para uma coletânea de terror, e reuni os 14 capítulos em uma noveleta. Infelizmente o projeto não foi para a frente, mas como minha história já estava pronta, comecei a estudar a publicação de livros no KDP – Kindle Direct Publishing – para vendê-lo.

Clique nas imagens ou no nome do livro (em vermelho) para acessar a página de compra do meu e-book Descontinuidade.

O e-book foi publicado em 7 de janeiro de 2021 e, graças à quantia comprada em poucos dias, ele subiu no ranking me presenteando com o segundo lugar nos livros mais vendidos de Suspenses Sobrenaturais, e terceiro lugar nos livros mais vendidos de Horror, ambos em 30 janeiro de 2021. Abaixo seguem os prints, para provar que eu não estou mentindo. 🙂

Ranking do e-book Descontinuidade, de André Lasák, em 30 de janeiro de 2021
Ranking do e-book Descontinuidade, de André Lasák, em 30 de janeiro de 2021
Ranking do e-book Descontinuidade, de André Lasák, em 30 de janeiro de 2021
Ranking do e-book Descontinuidade, de André Lasák, em 30 de janeiro de 2021

Deixe seu comentário: