Vota Queu Conto #4 – Resultado

      Nenhum comentário em Vota Queu Conto #4 – Resultado

Depois de uns meses estou de volta por aqui!

Segue o resultado da quarta votação, que resultou no início #3. Espero que gostem:

 

Blog Suicida
 

Postado por Quero Morrer em 17/02

Eu não gostava de mim até tomar aquela overdose e cortar os pulsos… depois que acordei no hospital e percebi que estava vivo, passei a me odiar. Porra, por que tudo sempre dá errado? A culpa é da minha mãe, que não me abortou quando era tempo. Acho que toda mãe deveria ter direito inato de abortar seus filhos até os dezoito anos… aí ela teria me poupado dessa merda toda. Ou não. Provavelmente teria dado errado, como tudo nessa minha vidinha desgraçada.

Eu podia estar matando, podia estar roubando, mas preferi dar um fim à minha existência. Custava dar certo? NÃO, eu tinha que tomar o remédio errado, né? E ficar tão alucinado que nem conseguia enxergar a faca, quanto mais meus pulsos… Ganhei 15 pontos na coxa esquerda e decepei meu indicador da mão direita. Disseram que não reimplantaram meu dedo porque meu cachorro o comeu, aquele FILHO DA PUTA.

Continuo fudido. E sem um dedo. O que vou fazer agora, vivo e sem um dedo? Dessa vez eu vou fazer isso direito: vou tomar comprimidos pra dormir e deixar o carro ligado dentro da garagem. Pra garantir vou tomar a caixa toda. Até nunca mais!

 

Postado por Quero Morrer em 20/02

Acordei cagado, morto de fome e percebi que dormi ANTES de ligar a porra da chave da merda do carro. PUTA QUE O PARIU! POR QUE É TÃO DIFÍCIL MORRER? Acho que o negócio é esse… quanto tempo alguém vive sem comida e sem água? Vou continuar assim até secar. Dessa vez eu não escapo.

 

Postado por Quero Morrer em 21/02

Encontrei na internet um cara que viveu 24 dias sem comer ou beber e foi salvo porque entrou num tipo de estado de hibernação. Vou tentar não dormir, também. Já estou bem fraco… dessa vez vai dar certo!

 

Postado por Quero Morrer em 27/02

Nao sssinto minhabóbora. a nuvem está difícicil de falafome. friooooaaagora vaaaaaaaaaaaaaaai…..

 

Postado por Quero Morrer em 18/04

A filha da puta da faxineira TINHA que me encontrar e chamar a PORRA da ambulância? CARALHO! Ficar amarrado tomando soro foi a pior coisa que podiam ter feito comigo. De PROPÓSITO. Imprimiram e deixaram os textos do meu blog pendurados na minha cara. O tubo na minha boca me impedia de cuspir nessa porra. Por isso que eu não vou desistir. Este será definitivamente o meu blog suicida. Vocês têm que acompanhar e sentir o quanto eu quero me livrar dessa merda de vida!

Vou me enforcar no banheiro. O teto é bem alto e tenho uma corda perfeita! Adeus!

 

Postado por Quero Morrer em 06/07

De volta pra merda da minha casa. Ao subir na privada pra jogar a corda, ela QUEBROU e dilacerou minha perna esquerda. Precisaram amputar…

Mas agora eu encontrei a solução que eu queria pra dar um jeito nisso de uma vez por todas. Troquei meu carro por um revólver. Agora não tem mais volta. é um tiro na boca e nunca mais. Tchau mesmo!

 

Postado por Ubaldo Neves em 12/02

Boa tarde a todos.

Eu sou o doutor Ubaldo. A pedido do paciente escrevo estas palavras. Depois do tiro em que se deu na boca, a bala partiu sua coluna e o deixou tetraplégico. Depois desta longa recuperação pediu que eu encerrasse este diário. Diz a todos que ainda não gosta de si, mas nós aqui da clínica o tratamos como nunca foi tratado antes, pelo menos.

Sem mais.

Comentários retirados do Blogspot (o resto é spam)

Deixe seu comentário: